#OFRIOCHEGOU! Blusa de tricô.

Voltei genteee, a época do ano que eu mais amo é o inverno, adoro o frio no ar, comer fondue que eu amo , é claro as pessoas usam umas roupas lindas e a maquiagem não borra com o suor que tem no verão, hahaha. Nesse inverno eu adotei uma nova paixão… BLUSA DE TRICÔ. Como eu amo, elas são lindas e da pra usar com calça legging ou jeans, shorts e saia com meia calça, da pra usar com bota, sapatilha (se estiver bem frio acho que vai ser um pouco difícil), tênis, e vários outros alem das varias opções de cores e modelos que tem. Opção é que não falta né? Hahaha. Abaixo tem alguns looks que eu amei.

TRICO E SAIA

bdl1

Ameiiii, gente é superfofo e tem um toque sofisticado, é meigo e ousado (mas não tanto) não é muito chamativo. Pode acrescentar uma meia calça preta que (na minha opnião fica legal).

SHORTS

bdl3

OMG! Esse look é super alegre, e muito ousado, voce continua bem “menininha” hahaha.

CALÇA 

bdl2

LOVE FOREVER!!!!!! De todos os look esse é o que eu mais ficaria empolgada em usar. Me sinto a vontade sem perder o charme e o estilo, bom isso é o meu gosto… Pode ter girls que preferem usar uma saia ou shorts;)

#DICAEXTRA…E QUENTE!!!

bdl4

Acho que muita gente já ouviu falar né, é superfofa, um look descontraido e combina com muitas coisas. tem vários modelos!!!

Deixe um comentário

