Jaqueta de couro

Oiii, muita gente diz que é muito pesado usar a jaqueta de couro e fica muito “roqueiro”, mas, nesse post eu irei dar algumas dicas de como fazer as pessoas mudarem de ideia em relação a isso e dando algumas ideias de como usar com algumas pecas de roupa.

Saia.

A jaqueta de couro com a saia da um toque confuso(calma que não é ruim) deixa você com um jeito mais ousado, você pode usar com saia estilo social, longa, etc. O calçado pode ser sapatilha, tênis, rasteirinha e dependendo da idade e da sua vontade, você pode usar um salto (do tamanho e estilo que você acha que ficar legal), etc. Ah, e é claro que você pode usar a jaqueta da cor que achar melhor com o “visu”.

couro           cor       lon

Calça

Eu acho lindo jaqueta e calça em visual, fica mais ousado eu acho que me sentiria bem usando a jaqueta assim. Pode ser calça jens ou legging de qualquer cor, e assim com a jaqueta também.

love             corta

Shorts

É um look mais despojado pra sair com os amigos, um passeio e você pode usar com um tênis, sapatilha, e outros modelos e também o shorts com meia calça.

converse-all-star-003       ml   arq

Vestido

Usando o vestido com a jaqueta você pode adicionar alguns acessórios como uma pulseira e um colar, o sapato ha muitos que combinam, o que voce achar melhor e que acompanha o seu gosto, pronto visual completo. E tem como voce usar com um vestido longo que da pra usar com um salto ou sapatilha.

ll           kl            hh

HOMENS

Esse é um tipo de assunto que da pra botar os homens dentro, hahaha. Deixa mais charmoso, com um toque ousado. 😀

oo        cc

COURO/MOLETOM

Pra quem nao sabe, é uma jaqueta de couro com manga de moletom ou ao inverso, e tem modelo feminino e masculino.

jj         007

Bom gente, esse foi o post de hoje, espero que tenham gostado, BEIJOCAS.

Malu:)

 

 

1 comentário Adicione o seu

  1. humanizare disse:

    Malu muito legal seu post sobre jaquetas de couro. Adoro utilizar com vestido longo. Super confortável e, cai bem, em muitas ocasiões. 😉

    Curtir

Deixe um comentário