Decoração: Quadrinhos

OIEE. No post de hoje eu irei falar de como deixar o seu lugar ou lugares prediletos da casa mais a sua cara. Eu amooo deixar os lugares que mais gosto da casa bem fofinho, só que como eu não tenho toda liberdade do mundo pra sair comprando tudo que fofo por ai… Pensando bem isso é bom, por que se não, tadinhos dos meus pais, hahaha. Brincadeirinha, eu sei me controlar, eu acho… Bom, chega de papo e vamos começar. Ah, e pra facilitar eu vou dar as dicas por cômodo que eu acho que fica legal colocar os quadrinhos.

QUARTO

Essa é parte da casa que eu mais gosto pra fazer a decoração com quadrinhos. Você pode fazer com um conjunto de cores de acordo com o seu gosto, o quadrinho pode ser com apenas uma ou mais fotos e de formatos diferenciados, eu prefiro ele com mais de uma foto, você pode fazer um painel com vários quadrinho ou apenas colocar alguns deles. Muita gente costuma colocar alguma imagem com mensagens ao invés de colocar uma foto sua em um quadro só.

.quadro        quadro2     quadro3

SALA DE ESTAR OU JANTAR

Os quadrinho na sala de estar ou jantar deixam o ambiente (na minha opinião) mais confortável e com vontade de ficar ali sempre. Provavelmente você vai levar pessoas até a sala e se você se sentir confortável com alguém naquele ambiente, pronto, você deu um novo “rosto” para a sua sala. Ah, e as cores dos quadros ou se vai ser suas fotos ou algumas mensagens superfofas é você que decide, ok?

decor         deccor

123        456

COZINHA

Na cozinha eu prefiro usar o quadro único com algumas frases fofas ao invés de fotos, mas faça como você acha que fica melhor. Se a sua cozinha for mais simples sem muita cor, fica legal colocar alguns quadrinhos mais colorido, mas se você achar que fica bom com alguma outra coisa fique a vontade.

Cozinha_1054445_S         Foto-111

Bom pessoal, esse foi o post e espero que vocês tenham gostado.                                                                                                                                                                                                                                                                            BJS malu. 🙂

Deixe um comentário

