Saia ou vestido Mullet

Oie, no post de hoje (na verdade, o segundo) eu vou falar sobre uma dois tipos de roupas que eu quero usar a saia ou vestido Mullet, pronunciar esse nome é uma coisa que eu não sei fazer hahaha. Pra vocês conhecerem melhor sobre essas roupas eu vou comentar sobre elas no blog.

Vamos começar!

Saia Mullet

Da pra usar com um cropped, regata, blusa com jaqueta jens, etc. Em relação ao sapato, sapatilha, rasteira, salto e eu usaria até mesmo com um All Star.

saiam1     saiam2     saiam3      saiam4

Tem dois modelos diferentes curto ou longo.

Curta      

Curto

Longa

Longa

Vestido Mullet

Essa parte do texto foi criada a partir de uma foto do aniversário de 15 anos da minha mãe. Dependendo do vestido da pra usa-lo em uma ocasião mais formal ou em situações do dia a dia.

vestidom1             vm2

Normalmente os mais formais são longos mais nada os impedem de ser curtos

vm3

Os do dia a dia eu prefiro usar curto, por que na minha opinião você ficaria mais a vontade, mas quem escolhe é você.

vm4                                  vm5

Esse foi o post de hoje, e espero que tenham gostado.

Big beijos, Malu 😉

Deixe um comentário

