Cropped

Oi gente, bom hoje eu vou falar sobre CROPPED, é uma roupa muito confortável, fica linda com um shorts, calça, saia longa ou saia mais curtinha, e nesse post eu irei dar dicas de como usa-lo, então vamos lá.

Cropped com shorts

Fica muito bonitinho e pode ser usado dia e a noite.

look-com-cropped-top-short             k

Cropped com shorts

Fica lindo e da pra colocar uma jaqueta ou um casaquinho fino que fica um arraso, além de dar um toque mais moderno.

kk          a

Cropped com saia longa

Eu amo esse look, marca bem a cintura e deixa a pessoa mais magrinha.

b           c

Cropped com saia

esse look fica mais menininha delicada, e eu acho que fica bem bonito.

top-cropped-2           d

Esse foi meu post espero que tenham gostado.

Bjs da malu

Deixe um comentário

